Os leitores interessados em acompanhar as notícias do insidioso avanço do islão podem fazê-lo de vários modos:
- aqui mesmo, na coluna da direita, na rubrica A Minha Lista de Blogues, através da qual podem seguir vários sítios activos nesta área;
- subscrevendo actualizações em alguns sites que se dedicam exclusivamente a recolher notícias - dos quais destacaria o Muslims Against Sharia, onde esse trabalho é feito exaustivamente -, entre outros da lista referida supra;
O apelo resulta da constatação de que uma batalha não se combate sozinho.
Tenho vindo a desafiar alguns leitores a associar-se a mim nestas actividades; alguns aceitaram o meu repto e os resultados surgirão a seu tempo.
Queria agora alargar o apelo aos leitores anónimos deste blogue: se o tema lhe interessa; se se sente chamado a participar; se dispõe de alguma área de particular predilecção e competência, contacte-me, a fim de encontrarmos a melhor forma de envolver cada um dos interessados.
Algumas exemplos de colaboração que me ocorrem já à partida: seriam da maior utilidade editores para assuntos específicos, como por exemplo:
- Multiculturalismo e outras correntes políticas, que corroem a cultura ocidental e a tornam mais vulnerável à ofensiva islâmica;
- Defesa do cristianismo e do judaísmo, perante as ofensivas ateístas e revolucionárias, como meio de contrariar a expansão do islão;
- Direitos das Mulheres no islão e a degradação desses direitos no ocidente como resultado do avanço do islão - aumento exponencial dos crimes ditos de honra, casamentos forçados, casamentos de menores, mutilação genital feminina, aumento do número de crimes de estupro envolvendo muçulmanos, etc.;
- estudo e divulgação da História do Islão, matéria indispensável para perceber muitas das facetas da interacção hodierna entre o islão e o mundo não-islâmico.
Finalmente, se algum leitor com perícia no domínio da edição na internet quiser participar no alargamento deste projecto, a sua colaboração seria importante com vista a uma eventual migração para uma outra plataforma distinta do blogger.
A modalidade de participação de cada um seria flexível e definida pelo próprio, com a minha coordenação.
A participação estaria ainda condicionada pela subscrição de uma declaração de intenções que elaborei a fim de servir de carta magna para o projecto e, naturalmente, a continuidade da participação de cada um dependerá do cumprimento dos princípios enunciados no dito documento.
Os leitores em quem este meu apelo tenha algum eco, queiram contactar-me através do seguinte endereço de correio-electrónico: tambemistoevaidade@gmail.com.
Cumprimentos,
Addendum: a fim de divulgar notícias, intensificarei a minha actividade no twitter, a qual pode ser seguida (...) [supra ou] directamente no twitter, subscrevendo nadadistoenovo e seguindo a minha actividade em Amplify», [ou no Facebook].
Ex Luigi scripto intitulato "Muto modum operandi et voco lectores", vulgo "Mudança de modus operandi e apelo" [17-I-2010]. Mei nigriora verba, parentheses rectæ et novæ hyperligationes.