nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os principados, nem o presente nem o futuro, nem as potestades, nem a altura, nem o abismo, nem qualquer outra criatura
24.9.09
Zelaya acusa
O presidente deposto das Honduras acusa o governo em exercício de ter contratado mercenários israelitas, os quais o estarão a alvejar com radiações de alta frequência e produtos tóxicos.
Fica assim ainda mais claro por que o Tribunal Constitucional hondurenho ordenou a destituição de Zelaya, a qual foi levada a cabo pelas forças armadas, e por que o Senado se apressou a nomear um novo presidente e um novo governo, no cumprimento da Constituição.
O que já não se percebe tão bem é por que a UE, os EUA e a ONU promovem o retorno ao poder do queixoso. Quanto à Venezuela e aos seus satélites e ao Brasil, estamos conversados.
Sã parece estar a maioria dos hondurenhos, que se mantém do lado do governo em exercício, ao contrário do que se pode pensar vendo as imagens que as nossas televisões mostram de manifestações de apoio a Zelaya, apesar dos seus apelos à insurreição.
Via Hot Air.
Addendum: ver também o blogue de Fausta Wertz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário