10.4.11

Mais dados sobre o massacre no Rio.

Aos poucos aparecem mais dados que revelam que o assassinato promovido numa escola do Rio de Janeiro foi inspirado pela propaganda islâmica, e o silêncio em torno dessas informações por parte das televisões só reforça a percepção obtida a partir destes dados. Talvez seja este o primeiro atentado islamista a atingir o Brasil, constituindo assim um triste marco, mas é importante lembrar que as investigações em torno da queda do Airbus no voo 447 da Air France há dois anos continuam e há fortes indícios de que se tratou de um atentado, e que grupos islamistas estão por detrás disso. Para os leitores não familiarizados com a América do Sul, observo que o regime de Chavez, aliado do PT no Brasil, possui uma aliança explícita com o Irão e com os grupos terroristas palestinos, e que há uma comunidade islâmica numerosa e afluente bem instalada na região conhecida como Tríplice Fronteira, entre o Brasil, a Argentina e o Paraguai, uma zona especializada no contrabando de armas e de drogas. Ainda considero importante lembrar que estes não seriam os primeiros atentados muçulmanos em terras latino-americanas, tendo sido o primeiro o ataque contra a Associação Mutual Israelita Argentina em Buenos Aires, em 1994, atentado que envolveu os serviços secretos iranianos e, tudo indica, teve o consentimento do próprio presidente argentino na altura, o descendente de sírios Carlos Saul Menem "Akil". Assassino que invadiu escola em Realengo escreveu que meditava sobre o 11/09 , segundo "Veja".

2 comentários:

Luís Cardoso disse...

Caro Carlos,
obrigado por teres escrito esta entrada. Peço-te que, na medida das tuas possibilidades, continues a acompanhar, através do teu conhecimento dos media brasileiros, o evoluir destes dois casos: a queda do avião da Air France - que sempre me pareceu muito suspeito - e o plurihomicídio do Rio de Janeiro.
Um forte abraço,

*.* disse...

Alguns dados importantes sobre o Terrorismo na AL.

Disponibilizamos algumas informações como a Denúncia do Ex-embaixador da Organização dos Estados Americano, também as denúncias do narcotraficante internacional Makled onde informa a participação do governo Chavista ao Hezbollah, também tem a denuncia do Jornal Venezuelano El Universa sobre o apoio de chavez ao Hamas, Hezbollah, ETA e Guarda Iraniana, tendo inclusive uma comitiva do governo venezuelano se encontrado com líderes do grupo Jihad Islâmica.

Todos esses textos podem ser vistos no link: http://olhonajihad.blogspot.com/search/label/De%20olho%20na%20Am%C3%A9rica%20Latina