2.6.09

Al-andalus é alvo

Uma célula da Al Qaeda, localizada em Barcelona, que planeava ataques terroristas nos países envolvidos na guerra no Afeganistão foi desmantelada durante uma rusga policial realizada há mais de um ano, soube-se recentemente. Os atentado em cadeia deveriam começar em Barcelona e incluir Portugal. Segundo a procuradora espanhola responsável pelo caso, os elementos da rede terrorista teriam como motivação, para além do já referido envolvimento na guerra contra os talibans, o facto do próprio Osama bin Laden se referir à Península Ibérica como território que deve ser recuperado para o domínio do Islão, de acordo com a doutrina islâmica segundo a qual todos os territórios que já estiveram sob o seu domínio pertencem ao Islão eternamente. Via Jihad Watch.

2 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Pena que a opinião publica portuguesa não esteja ainda suficientemente desperta para este problema e não leve a sério ameaça que o islão constitui para o nosso modo de vida.

Luís Lopes Cardoso disse...

Kruzes,
Como dizia um professor meu, há já alguns anos: "faz-se o que se pode". Vamos fazendo uns postais na esperança de que alguém leia não tanto o que escrevemos, mas os textos para os quais fazemos hiperligações.
Cumprimentos,