26.5.10

«Pay Every Penny Saving Israel»

Psicose islâmica anti-semita: Via Vlad Tepes.

4 comentários:

Daniel Azevedo disse...

E no entanto "Nada disto é novo":

"Yet no human effort, no princely largess nor offerings to the gods could make that infamous rumor disappear that Nero had somehow ordered the fire. Therefore, in order to abolish that rumor, Nero falsely accused and executed with the most exquisite punishments those people called Christians, who were infamous for their abominations .
The originator of the name, Christ, was executed as a criminal by the procurator Pontius Pilate during the reign of Tiberius; and though repressed, this destructive superstition erupted again, not only through Judea, which was the origin of this evil, but also through the city of Rome, to which all that is horrible and shameful floods together and is celebrated."


Tacitus, The Annals (c. 116 DC)

Luís Cardoso disse...

Caro Daniel,
como disse Tertuliano, “O sangue dos mártires é a sementeira da Igreja”.
Aqui o texto que publicou em português, e do bom: http://charismata2007.blogspot.com/2008/03/o-sangue-dos-mrtires.html

Não sei se tem seguido a minha actividade no twiter, onde venho divulgando notícias ilustradoras de que o martírio não é coisa do passado. Um pouco por todo o mundo, sobretudo onde o islão impera, os cristãos - de todas as denominações - dão testemunho de Cristo, com prejuizo da sua posição social, do seu património, da sua família, da sua saúde, até da sua vida.
Mesmo no Ocidente, ser cristão recomeça a exigir algum grau de heroísmo, quando, por exemplo, alguém se recusa a esconder um crucifixo, sendo por isso suspensa ou destacada para serviços que não envolvam contacto directo com o público; quando um terapeuta familiar se recusa a atender um casal homosexual, sendo-lhe
retidada a licença para exercer, o mesmo que aconteceu recentemente a psicólogos norte-americanos que aceitam atender pessoas com tendências homossexuais que os procuram para se tratar (anátema! Tratar a homossexualidade equivale a reconhecer que é uma doença, coisa que os responsáveis pela associação dos psicólogos americanos não pode aceitar.)

O testemunho do sangue é raro no Ocidente - lembro-me apenas do caso de uma freita italiana que foi assassinada por uma jovem membro de uma seita satânica -, mas não me surpreenderia se nos próximos anos as coisas piorassem, antes de melhorar.

Volte sempre, Daniel.

ps: quando é que começa a sua carreira de nosso correspondente na Bélgica? É um país interessantíssimo, um microcosmos da UE: país inventado, cheio de muçulmanos;^)

. disse...

Talvez interesse.
http://www.samsonblinded.com/

. disse...

http://www.israelnationalnews.com/