20.3.11

Alargamento da equipa

É com grande alegria que escrevo para anunciar e para me regozijar com a entrada de mais um membro para a equipa do Nada Disto É Novo. Trata-se de al-Mutarajjam, autor do precioso Translating Jihad, blogue que põe à disposição dos leitores de língua inglesa traduções de artigos da imprensa de língua árabe. O trabalho de al-Mutarajjam é especialmente importante, porque nos permite ter acesso a forums onde os muçulmanos falam desabridamente, sem as cautelas e os eufemismos, sem a taqiyya que usam para dar uma imagem amistosa do islão. Através do al-Mutarajjam, temos acesso ao islão no seu estado puro, ou seja, em toda a sua perversidade.
O al-Mutarajjam fala português e deu-me o prazer de aceitar o convite para publicar aqui traduções suas para a nossa língua.
Ao al-Mutarajjam as boas-vindas em nome da equipa do blogue e votos de uma colaboração frutuosa.

3 comentários:

Francisco Vilaça Lopes disse...

Bem vindo, al-Mutarajjam!

Anónimo disse...

Muito obrigado, Francisco! Amo a bela língua portuguesa, e por isso me alegra muito a oportunidade de poder publicar aqui em português. Eu só queria que eu tivesse mais tempo para traduzir meus artigos até o português. Mas vou fazer o tanto quanto for possível.

Anónimo disse...

Nós Brasileiros também agradecemos a grande contribuição!

Jefferson
De Olho na Jihad