20.3.11

De Gaza: Os Judeus Não Têm Nenhum Direito ao Jerusalém; Os Israelitas Modernos São Somente "Bandos de Crime Organizado, Matança e Racismo Degenerado"

Não constitui grande surpresa ver antisemitismo vindo de Gaza. Este revisionismo histórico para negar qualquer direito que dos judeus em relação à Palestina parece ser muito comúm no mundo árabe. Recorda-me o excelente livro de Nonie Darwish, intitulado "Now They Call Me Infidel" ("Agora Chamam-me de Infiel") no qual ela explica que, durante a sua infância, no Egipto nunca tinha ouvido falar da antiga história dos judeus na Palestina. Todos os jovens egípcios cresceram aprendendo que os judeus não tinham qualquer direito a Jerusalém, ponto de vista expressado no artigo em apreço. Este modo de pensar prepara o caminho para o terrorismo Islâmico contra dos cidadãos israelitas, assim como contra os judeus em todo o mundo.
Veja o árabe original aqui.
See the English translation here.
Judaismo Não É Uma Nacionalidade Distinta, Mas Sim Uma Adquirida
Said Sabah, Donia al-Watan, 8 Dec 2010
Sionismo é uma combinação colonial, pois todas as suas acções, as quais não contribuíram à estabilidade, nem da Palestina, nem da região, foram apoiadas pelos poderes coloniais desde a sua formação. Desde o mandato britânico sobre Palestina, esta terra sagrada não presenciou nada senão traição, engano, malícia, iniquidade, guerra, destruição, matança, agressão e o expulsão de pessoas das suas casas.
A Britânia colonial, em toda a sua generosidade, deu à Palestina um estado para os sioinistas, os quais não estão ligados à religião da Judeia por nenhum vínculo, uma vez que a religião dos filhos de Israel não merece ser manchada pela culpa daqueles traidores, muito distantes daquela raça Israelita antiga que morou, por um tempo curto, numa parte desta terra abençoada.
Palestina não foi uma nação especial para os judeus em tempos antigos, pois quando formaram sua nação, já habitavam nestas terras as tribos árabes, de quem descendem os palestinos e nações vizinhas. A natureza Árabe de Palestina não é discutida, pois o povo cananito-árabe que habitava esta terra antes que existiram os judeus foi uma extensão das tribos árabes que até agora nunca saíram de Palestina.
Sabe-se, através da história antiga como da moderna, que quando os judeus chegaram  à Palestina, se apoderaram pela força de partes dela. Moraram ali por não mais de 7 décadas, ou 70 anos, antes de serem vencidos e dispersos por toda a terra, antes da queda do seu reino e seus templos. Assim o judaísmo passou só um tempo brevíssimo (em Palestina), e não produziu nada de importância. Foi o cristianismo, que apareceu depois do judaismo, que permaneceu até o advento de islão. [...]
...bandos de crime organizado, matança, e racismo degenerado, de várias raças e etnias, e os quais falam as línguas distintas de seus paises nativos, se chegaram a ser uma nação religiosa e racista, em prejuízo do povo palestino. [...]

Sem comentários: