7.3.10

Ut Americana nec muslima nec atheista sed vera Christiana terra sit (2)

Homilia pronunciada pelo Padre Paulo Ricardo no dia 31/01/2010, a respeito do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3). O decreto pretende impor ao Estado e aos Brasileiros que nele atuam, políticas desumanas e incompatíveis com o cristianismo. Trata-se de um instrumento para a criação de uma “nomenklatura”, uma casta de dirigentes alinhada com a ideologia governante e que, na prática, exclui os verdadeiros cristãos do “apparat” de governo. Um aviso especialmente dirigido aos nossos amigos brasileiros. Ouvi PNDH.mp3
Beato José de Anchieta, rogai por nós.

3 comentários:

Lura do Grilo disse...

Também tenho falado no meu blog desse plano maquiavélico de Lula/Castro para acorrentar o Brasil a um novo "bloco de leste" latino-americano.

Luís Cardoso disse...

O Padre Paulo Ricardo para Cardeal Patriarca.
O Geert Wilders para Primeiro-Ministro.
O Tenente-Coronel Allen West para Ministro da Defesa.
Assim também eu era a favor de um governo mundial...

Carlos Velasco disse...

Caro Sr. Francisco,

O Brasil já caiu, creio eu. O PT domina todos os sindicatos, o que significa que pode para os portos, os transportes em geral, todas as repartições públicas e usar a máquina estatal para perseguir os inimigos.
Ao mesmo tempo é ele que manda nos grupos criminosos que dominam as grandes cidades. há que se lembrar que o primeiro deles, o Comando Vermelho, foi organizado nos anos 70 a partir da convivência de guerrilheiros da esquerda com os presos comuns, o que possibilitou o treinamento destes em técnicas de organização. Basta procurar pelos estatutos de um destes grupos, como o PCC, para ver a influência marxista.
Pior do que isto é o facto de que eles não são mais do que associados das FARC no comércio da cocaína. Mas as coisas não terminam por aí. há o domínio total da imprensa, que não sobrevive sem os dinheiros públicos e da publicidade das estatais, para além do capital do BNDS.
Também não se deve esquecer que nenhuma grande empresa sobrevive sem ajudar o partido. quem não presta vassalagem é posto na cadeia sob qualquer pretexto e isso não falta num país com milhares de leis cheias de contradições. Toda a gente está na ilegalidade e para quebrar alguém só é preciso investigar.
Por fim não podemos esquecer dos 6 milhões de sem terra, grupo que cresceu exponencialmente nos anos do presidente FHC com verbas públicas. Eles recebem já há alguns anos treinamento em guerrilha das FARC e agora são compostos por uma geração que foi criada nos seus acampamentos, não conhecendo assim nenhuma outra vida a não ser a de invasores de terras a mando dos seus chefes.
Para terminar há ainda os "quilombolas", os "índios" e a legislação ambiental que mantém vastas áreas do território sob controlo do governo.
Quanto à direita, ela se resume a indivíduos isolados que nada podem numa sociedade que vive um processo avançado de anomia.
Só as forças armadas constituem um foco de resistência, mas os seus generais estão com medo e o seu contingente vai sendo infiltrado aos poucos.
É triste, mas é a realidade.