16.2.10

Blogando o Alcorão: surata 2, "A Vaca", versículos 75-140 (excerto)

«Blogando o Alcorão: surata 2, "A Vaca", versículos 75-140

2 comentários:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

O DRAGÃO E A BESTA REVELADOS
CARTA AOS IRMÃOS QUE VIVEM NO ORIENTE MÉDIO.

Temos toda a revelação dos acontecimentos.

As noticias para os que vivem lá não são boas.
Irão morrer todos, com exceção dos que não estiverem lá.
Vai ser de repente. Mais ou menos como aconteceu em Hiroxima e Nagazaki.
LEIAM O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. Está disponibilizado em português e inglês para todos gratuitamente.
Os que puderem abandonem esta região. Tanto faz Israel atacar primeiro, como ser atacado. O fim será o mesmo. Portanto, eis o aviso final do Senhor Jesus Cristo. Saiam dessa terra os que são meus. Pois o diabo maligno virá no fogo buscar os seus. As revelações são claras. Tudo está preparado. E infelizmente não há como mudar o desígnio. Porque se trata de um acontecimento a que todo universo está esperando. A representação da grande batalha que houve no céu. Com figurantes humanos. Com essa demonstração os argumentos do diabo estarão esgotados. Portanto. Saiam dessa terra, porque Ezequiel 38 e 39 está as portas. E quando começar os fatos, todas as fronteiras de todos os paises serão fechadas. Tal como aconteceu aos flagelados do Haiti. Os que não saírem agora queimarão ai mesmo. Em um grande terrível holocausto.
Tudo está dependendo de apenas um último passo, que o Irã vai comprar em breve. O apoio incondicional da Rússia e da neutralidade americana. Depois que o governante iraniano conseguir este resultado, vai ser rápido.
Irmãos lembrem-se do povo de Jericó. E Lembrem-se o cerco romano. Pedra sobre pedra não vai permanecer na capital de Israel. E o mundo já está fazendo sua aposta. Não haverá nenhuma vitória, apenas a morte e a destruição. E a grande ironia é que aqueles que se odeiam a ponto de entrar em guerra, depois desta tragédia, serão como irmãos. Desventuras em toda parte, a morte de milhares de pessoas em muitos lugares, devastação. Início do apocalipse, a implementação de Isaías seis.

Francisco Vilaça Lopes disse...

Caro martins111,

Como é que o martins111 sabe que o fim do mundo é já a seguir?

Em Mateus 24:36 Jesus diz: "Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém sabe, nem os anjos do Céu, nem o Filho, mas só o Pai." E mais à frente (42): "Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora virá o Vosso Senhor."

Os melhores cumprimentos :D