20.2.10

Indícios de resistência

Algumas almas, como este vosso servidor, não desistem de lutar contra o expansionismo islâmico, convencidos que estamos de que ainda não é tarde para lhe resistir.
Uma das formas de oposição pacífica a essa expansão são os esforços para dar a conhecer o islão tal como ele é, cada um na sua casa, na sua família, no seu escritório, no seu país, na sua língua. Pela minha parte, para além deste suporte, tenho vindo a traduzir um documento escrito por Robert Spencer, do Jihad Watch, no qual o referido autor comenta o Alcorão de fio-a-pavio. Outros fazem o mesmo para as respectivas línguas.

Descobri recentemente, via À Vrai Dire, que se encontra em-linha uma tradução colectiva para francês do The Politically Incorrect Guide to Islam (and the Crusades), também da autoria de Robert Spencer.
Fica aqui a informação e a hiperligação para a versão francesa, bem como para o original no Google Books.
Se preferir comprá-lo, pode fazê-lo através da The Book Depository, sítio de comércio de livros que não cobra portes para entregas em vários países, entre os quais o nosso.
Os leitores que preferirem ler em castelhano, também podem comprar a versão nessa língua.



Acrescento um video de apresentação desta obra pelo seu autor:





The Book Depository




Dada a pertinência das questões e o alto nível das respostas, colo também a sessão de perguntas e respostas que ocorreu após a apresentação do livro:





Sem comentários: