28.11.10

Rafik: casos isolados generalizados

“Fatos Isolados” de terrorismo, se generalizam ao redor do Mundo
A melhor defesa que os Muçulmanos no Brasil podem apresentar para defender a INEGÁVEL natureza bélica do Islam, é que os ocorridos são “fatos isolados” e que eles não representam a verdadeira cara do Islam.
Eu repetidamente tenho pedido que algum muçulmano faca uma defesa deste argumento de forma lógica e convincente, mas tudo o que eles me apresentam são chavões e frases desconectadas da realidade.
Eles também acusam a MÍDIA de distorcer a verdade sobre o Islam. So faltava esta. Concordo que a mídia geralmente não apresenta a verdade em vários aspectos, mas neste caso a mídia esta protegendo o Islam mais do que nunca. A mídia reflete os fatos, mas geralmente não inventa os fatos.
Para ser curto e grosso, vou mostrar a vocês, o verso do Alcorão que mais inflama os muçulmanos e os terroristas a cometerem atos de terrorismo. Ele se encontra na Sura 9:29
Combatei aqueles que não crêem em Allah e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Allah e Seu Profeta (Maomé) proibiram, e nem professam a verdadeira religião (Islam) entre aqueles que receberam o Livro, (Cristãos e Judeus) até que, submissos, paguem o Jizya.”
Este verso da a motivação ideológica para todos os terroristas e bons muçulmanos. Esta religião chamada Islam é totalitária e esta empenhada na destruição das democracias para implantarem a Lei Islâmica Sharia. Notem que a razão que Maomé deu para se COMBATER aos que não crêem em Allah, não se abstêm das proibições do Islam e nem professam o Islam, é puramente RELIGIOSA. Notem que o verso cita especificamente os Cristãos e Judeus que deverão ser combatidos ate que eles sejam subjugados ou paguem o imposto chamado Jizya.
Quando isso acontecera? No dia em que o Islam dominar o mundo. A luta somente acabara quando a lei Islâmica (Sharia) reger o mundo inteiro. Então haverá paz.
Para concluir este assunto quero citar uma das mais respeitadas obras Islâmicas para provar o meu ponto. A luta nunca terminara ate que todos os Judeus sejam aniquilados. Isso esta claro na teologia Islâmica.
A coleção de Hadith de Sahih Muslim numero 6985, traz varias informações importantes sobre o assunto:
“Abu Huraira disse que o Mensageiro de Allah (paz seja sobre ele) disse: A ultima hora (Juízo final) não chegara ate que os Muçulmanos lutem contra os Judeus e os Muçulmanos os matarão, ate ao ponto que os Judeus se esconderão atrás de uma rocha ou de uma arvore, e a rocha ou a arvore dirá: ‘Muçulmanos, ou servos de Allah, tem um Judeu atrás de mim; venha e o mate’; Mas a arvore Gharqad não dirá isso, porque ela é uma arvore dos Judeus.”
Primeiro, esta tradição acima é a maior garantia e a maior motivação do Hamas e todos as organizações terroristas que um dia eles irão erradicar os judeus de Israel. Se Allah prometeu quem sao eles para duvidar?
Segundo, esta tradição fala do FINAL DOS TEMPOS, dando a entender claramente que a guerra ira durar ate o final da historia como nos a conhecemos. Não existem chances das coisas mudarem porque o deus do Islam prometeu que não haverá paz ate o final.
Terceiro, na teologia Islâmica, as arvores e as pedras, comida, animais e insetos falam. Já discutimos isso no artigo Mohamed e a formiga falante.
Porem o mais trágico neste tradição é ver que os Muçulmanos estão condicionados a odiarem um grupo de pessoas (Cristãos) ou um povo (Judeus) somente pelo fato deles nao crerem no seu profeta ou serem Judeus.
Mas será que isso é um fato isolado?
Acabei de ler a noticia que um jovem PROTO-TERRORISTA SOMALI de 19 anos, chamado Mohamed Osman Mohamud, que reside em Portland no Oregon acabou de ser preso porque planejava explodir um carro bomba no meio de uma rua movimentada, durante as comemorações do feriado.
Ao ser preso ele gritava “Allahu Akbar!” que em árabe significa literalmente “Allah é o MAIOR”.
Alguém pode dizer que este é seguramente este foi um fato isolado. O que levaria este jovem rapaz a fazer isso? Seria a injustiça social que ele sofre nos Estados Unidos? Será que ele não teria uma vida melhor se ele estivesse na Somália, um pais Islâmico que “oferece tantas oportunidades de emprego, moradia, educação e segurança publica”?
Se este foi um fato isolado, será que temos outros? Não se pode fundamentar uma ideologia terrorista em um caso de um jovem africano que procura matar o maior numero possível de pessoas. CERTO? ERRADO! Ele se junta a galeria de HERÓIS ISLÂMICOS que se inspiraram no exemplo do Profeta Maomé, na literatura Islâmica e nas conquistas Islâmicas dos últimos 1400 anos.
Um deles é Umar Farouk Abdulmutallab. Um Nigeriano MUÇULMANO que tentou EXPLODIR o AVIÃO da Northwest, vôo 253, que ida de Amsterdã para Detroit. Ele foi enquadrado em seis crimes, incluindo tentativa de usar armas de destruição de massas e tentativa de assassinato de 289 pessoas.
Outro que foi inspirado pelos ideais Islâmicos é o Faisal Shahzad. Um outro terrorista Islâmico de apenas 31 aninhos de idade, que tentou EXPLODIR UMA CARRO BOMBA no centro da TIMES SQUARE em Nova Iorque no dia 1 de Maio, 2010. Ele queria matar centenas de pessoas e foi enquadrado no crime de tentativa de usar armas de destruição de massas.
Logicamente isso não tem nada a ver com os 18 terroristas Muçulmanos que foram presos no Canadá que pegaram 10 anos de prisão por tentarem explodir lugares como o Parlamento Canadense. Este grupo também recrutava outros “muçulmanos pacíficos e bem intencionados” que tinham pontos de vistas semelhantes ao deles. Mas todos estes são fatos isolados. Claro!
Outro fato isolado de Muçulmanos terroristas é aquele caso dos terroristas que foram presos na Itália. Eles simplesmente estavam procurando atacar o METRO de MILÃO e a Igreja Catedral. Depois de serem condenados por terrorismo eles foram expulsos do pais. Será que estes são fatos isolados que não servem de base para dizer que o Islam é o denominador comum entre eles?
Outro fato isolado aconteceu na Arábia Saudita, a mãe do Islamismo. As autoridades Sauditas anunciaram a prisão de 149 membros da Al-Qaida que estavam planejando atacar civis e o governo Saudita. Nem eles escapam da maldição que eles criaram.
Outro fato isolado aconteceu Alemanha, Holanda e Bélgica com a prisão de 10 terroristas Islâmicos. Um grupo de JIHAD que residia em Antuérpia (famosa pelos diamantes e pela grande concentração de Judeus na cidade) recrutava mais “gente boa” como os acima citados para participar de atividades terroristas.
Me parece que estes FATOS ISOLADOS estão cada dia mais GENERALIZADOS, vocês não acham? Se nos não agirmos rápido, “a moda” se espalhara pelo Brasil, se já não for tarde demais.
Abraços do Rafik
Read more at rafik-rafikresponde.blogspot.com

Sem comentários: