25.11.10

Manifestantes Islâmicos opõem-se ao perdão de Ásia Bibi

Rafik: um lutador contra o islão.
Como eu já havia dito antes, a nossa irmã em Cristo ainda esta em perigo, ela não estará salva ate a sua chegada ao Brasil. No Paquistão, a INOCÊNCIA de alguém NÃO IMPORTA. Asia Bibi tera que ser executada a qualquer custo, a menos, que ela seja salva do Paquistão.
Vou resumir a noticia do Associated Press e dar minha opinião sobre o caso.
O Presidente Paquistanês, não ira perdoar Ásia Bibi imediatamente por ter insultado o Islam. Ele pediu que o caso seja revisto e ele poderá perdoa-la, SOMENTE se o caso for demorar muito. Ela já esta na cadeia por UM ANO E MEIO e ainda eles querem mante-la por la mais tempo? O governo do Paquistão tem suas mãos sujas de sangue.
Logicamente o presidente do Paquistão esta com medo da revolta do povo e com medo da pressão internacional. Voce sabe, estes muçulmanos devotos querem ver a cabeça da Ásia Bibi rolar, ou vê-la pendurada em uma forca, não hesitarão em MATAR por Allah.
Um grupo de 250 Muçulmanos “linha dura” (fieis seguidores do modelo de vida que Maomé estabeleceu), promoveram um protesto na cidade de Lahore, alertaram com AMEAÇAS ao presidente para não perdoar a mulher. O crime supostamente cometido, parece não ter perdão.
Estes manifestantes, “cheios de amor e compaixão”, também ameaçaram o presidente para não tentar MUDAR A LEI DA BLASFÊMIA. Qualquer um que tente promover a mudança desta lei BURRA e RETROGRADA é ameaçado de morte no Paquistão.
Estes grupos sao PODEROSOS o suficiente e tem muita influencia na população do Paquistão. Com razão o presidente e os políticos em geral tem medo deles.
A frase que os manifestantes cantavam durante os protestos era: “Nos estamos prontos para sacrificar as nossas vidas pelo Profeta Maomé”. O problema não esta em morrer por uma causa, o problema esta em MATAR por uma causa.
O protesto foi organizado por um grupo SUNITA chamado “Movimento de Proteção a HONRA DO PROFETA”. Convenhamos, que um movimento como este, já é uma clara indicação que algo esta errado com a HONRA DE MAOMÉ.
Ele é acusado de: pedofilia, de promover prostituição legalizada (Muta), de promover violência domestica, de fingir ser profeta, de crimes contra a humanidade, de enriquecimento ilícito, de criar leis que beneficiam a si mesmo, de assassinatos e de promover ódio e guerras contra os seus inimigos, de ter tido um caso amoroso com uma escrava Copta chamada Maria, etc. As acusações contra a honra de Maomé são tantas que encheriam bibliotecas inteiras. Tudo esta registrado na vasta literatura Islâmica.
Será que existe alguma organização como esta para defender a Honra de Jesus também? Claro que não. Jesus não precisa de ninguém defender a sua honra porque ele não deve nada para ninguém. Ele foi o único ser humano que NUNCA PECOU.
Como pode algum RESPEITAR estas leis? Que tipo de critério voce esta usando para dizer que as leis Islâmicas sao igualmente validas e devem ser respeitadas?
Um Cristão, homem corajoso chamado Shahbaz Bhatti que é Ministro dos Assuntos da MINORIA, luta pela abolição desta lei burra e estúpida. Ele disse:
“Eu estou com medo das ameaças, mas eu estou pronto para sacrificar tudo por causa da JUSTIÇA em que eu acredito”
Imaginem como seria o Brasil se alguns dos nossos políticos tivessem somente uma fração da coragem deste homem.
Continuem orando por Ásia Bibi. A situação continua tão caótica como antes. Ela e a família ainda continuam correndo risco de vida. Por favor, continuem intercedendo diante da presidência da Republica para traze-la ao Brasil.
See more at rafik-rafikresponde.blogspot.com

Sem comentários: