12.11.10

Muçulmanos Ingleses: O Islão irá dominar! Seus mortos (soldados) estão no inferno, nosso mortos estão no paraíso!

Do blogue irmão De olho na Jihad, o qual faz uma extensa cobertura da expansão global do islão e em língua portuguesa.

Infra, um video encontrado no blogue The English Defense League Extra:

Amplify’d from olhonajihad.blogspot.com
Hoje 11 de novembro é o dia do Armistício, o aniversário simbólico do fim da primeira guerra mundial. A medida que milhões de britânicos faziam silêncio em memória dos soldados britânicos que morreram na guerra, os muçulmanos do país romperam o silêncio com a violência.

Membros de um grupo chamado "Muçulmanos Contra as Cruadas" (Muslims Against Crusades), entraram em confronto com a polícia em Londres. Quando o relógio marcou 11 horas eles começaram a queimar cartazes e gritarem: "Os soldados britânicos queimarão no inferno".

Eles seguravam faixas grandes que diziam: O Islão irá reinar! Nossos mortos estão no paraíso, seus mortos estão no inferno!

Em seu web site o grupo exibe fotos de crianças feridas em guerras e da tortura de presos de Abu Ghraib.

O protesto reuniu cerca de 50 pessoas, enquanto outros que eram contra a ação foram separadas para evitar confrontos.

Abro aqui um parêntese para os trechos: "Os soldados britânicos queimarão no inferno"... "Nossos mortos estão no paraíso, seus mortos estão no inferno!"

Percebam nos trechos em negrito que, mesmo sendo britânicos (alguns naturalizados) estes não se consideram como tal, eles se consideram apenas como muçulmanos, assim como o terrorista Faisal Shahzad que não se considerava paquistanês, muito menos americano, apenas dizia: "Sou um soldado Muçulmano"!

Vejam as fotos:



Fonte: Jornal Britânico Mail Online
See more at olhonajihad.blogspot.com

Sem comentários: