nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os principados, nem o presente nem o futuro, nem as potestades, nem a altura, nem o abismo, nem qualquer outra criatura
8.1.10
Aliança natural - IV
Este postal poderia ter vários títulos, já que se podem estabelecer inúmeras ligações a partir da notícia que lhe dá origem.
Um município espanhol fez editar o seu calendário oficial. O calendário tem a particularidade de omitir algumas importantes festas cristãs e de mencionar as festas islâmicas.
Como refere a Angry Infidel, em cujo blogue descobri a novidade, o presidente do município é socialista, o que remete imediatamente para a aliança vermelho-verde, naturalmente existente entre os que querem destruir a civilização judaico-cristã.
Eurábia e Al-Andalus também vêm à mente: não esquecer que os muçulmanos conquistaram a Península Ibéria em 711 em aliança com cristãos visigodos que pretendiam destronar os líderes políticos e tirar a mitra aos religiosos.
Ver Aliança Natural, Aliança Natural - II, Aliança Natural - III e Misoginia Islâmica.
A propósito: livro de Jamie Glazov sobre a Aliança Vermelho-Verde.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Pois é Caro Luís, não poderemos esquecer que daqui a 1 ano, farão 1300 anos que começou a ocupação. Será que haverá evocações à data?
Agora estou a ler o livro Teresa Rainha de Portugal. Faz falta agora uma Nova e Verdadeira Reconquista, em Paz, claro, mas uma Verdadeira Reconquista Cristã, neste tempo e nos tempos novos.
Um abraço,
Petrus defariaesilva@yahoo.com
Sim, meu caro, uma reconquista da nossa herança, da nossa história, da nossa fé.
Um abraço,
ps: deixa aqui a hiperligação para o livro que estás a ler, sff.
OK
http://www.wook.pt/ficha/d-teresa-a-primeira-rainha-de-portugal/a/id/206338
Um abraço,
Obrigado.
Enviar um comentário