2.1.10

Tentativa falhada de homicídio de Westergard

Kurt Westergard, autor da famosa gravura supra, foi alvo de uma tentativa de homicídio a noite passada. Ao que parece, um grupo de três homens armados tentou entrar na casa de Westergard; o caricaturista conseguiu refugiar-se numa das assoalhadas e activar um sistema de alarme posto à sua disposição desde que foi ameaçado de morte. Um dos atacantes, armado com um machado e uma faca, terá sido atingido pela polícia e detido (para que seria o machado?). A acção já foi saudada pelos jihadistas somalis com esta declaração:
«It is a general obligation for all Muslims to defend their religion and the prophet. He really did what was to be done by any other Muslim.»
As demonstrações da incompatibilidade do islão com os valores das sociedades ocidentais, nomeadamente a liberdade de expressão, multiplicam-se. Ver entrevista com Westergard. Via Jihad Watch e Tundra Tabloids. Entretanto, alguns órgãos informativos dinamarqueses reagem a mais este acto intimidatório republicando a gravura supra e outras originalmente publicadas na crise dinamarquesa. Faça o mesmo no seu blogue, tendo presente que o primeiro objectivo da jihad é instilar o medo no coração dos infiéis.

Sem comentários: