23.12.10

Reino Unido: campanha islâmica contra o Natal

Ficamos a saber que, para este grupo de piedosos muçulmanos, o cristianismo é a causa das doenças sexualmente transmissíveis, das dívidas, da gravidez na adolescência, do divórcio, do estupro, etc.

Nem era preciso que estes zelosos soldados de Alá nos viessem dizer isto: toda a gente sabe que antes de haver cristianismo não havia doenças sexualmente transmissíveis, dívidas, gravidez na adolescência, divórcio, estupro, etc.

E todos sabemos também que nas sociedades islâmicas não há doenças sexualmente transmissíveis, dívidas, gravidez na adolescência (casam com garotas a partir da primeira menstruação), divórcio (basta o marido dizer três vezes «divorcio-me»), estupro (dentro do casamento, a mulher tem que estar sempre disponível; fora, se andar descoberta, é mato), etc.

Amplify’d from veradextra.blogspot.com
Pamela Geller : Atlas Shrugs, 22 de dezembro de 2010
Tradução e links*: Dextra
Daily Mail
Fanáticos de um grupo de ódio islâmico que já foi banido pela justiça lançaram uma campanha de cartazes em todo o país, denunciando o Natal como um mal.
      Os organizadores planejam afixar milhares de cartazes por todo o Reino Unido, afirmando que a temporada de boa-vontade é responsável por estupros, gravidez na adolescência, abortos, promiscuidade e pedofilia.
      Eles esperam que a campanha ajudará a 'destruir o Natal' neste país e assim levar os britânicos a se converterem ao Islam.
Os Males do Natal
No primeiro dia do Natal, meu grande amor me deu uma DST de presente!!!
Dívidas no segundo dia, estupro no terceiro, gravidez na adolescência no quarto, além de aborto, farras, a afirmação de que Deus tem um filho, blasfêmia, exploração, promiscuidade sexual, boates, crimes, pedofilia, paganismo, violência doméstica, pessoas vivendo nas ruas, violência, vandalismo, álcool, drogas...
No Islam, estamos protegidos de todos estes males
Temos casamento, família, honra, dignidade, segurança, direitos para o homem, a mulher e a criança
      Os cartazes, que já apareceram em partes de Londres, mostram uma imagem aparentemente celebrativa, com a Estrela de Belém por sobre uma Árvore de Natal.
      Mas logo abaixo de uma chamada anunciando 'os males do Natal', ele traz uma mensagem ridicularizando a canção the 12 Days of Christmas [os doze dias do Natal]*.
      Trechos: 'No primeiro dia de Natal, meu grande amor me deu de presente uma DST (doença sexualmente transmissível).
      'Dívidas no segundo dia, estupro no terceiro, gravidez na adolescência no quarto, além do aborto.'
      De acordo com os cartazes, o Natal também é responsável pelo paganismo, violência doméstica, pessoas vivendo nas ruas, vandalismo, álcool e drogas.
      Outra transgressão dos cristãos, anuncia ele, é 'afirmar que Deus tem um filho'.
Read more at veradextra.blogspot.com
 

Sem comentários: