4.12.10

Somali de 17 anos é assassinada(1) a tiro por converter-se ao cristianismo

Amplify’d from olhonajihad.blogspot.com
A somali Nurta Mohamed Farah17, foi morta com vários tiros no tórax e na cabeça em 25 de Novembro, alegadamente por membros da sua família por ter se convertido ao cristianismo.

Nurta, havia deixado sua casa para escapar da tortura, à qual, havia sido submetida por seus pais desde que souberam de sua conversão.

- -
Para que voltasse à fé de Maomé, seus pais  a espancaram e a amarraram a uma árvore, onde eles a forçaram a tomar "medicação para restabelecer a sua saúde mental" e a recitar o Alcorão. Entretanto, a terapia não ajudou muito e a mudança de religião constitui uma ofensa à honra da família, sendo necessário matá-la para que assim a honra fosse lavada.
- -
"Não é admissível derramar o sangue de um muçulmano, exceto em um desses três casos: O casado que comete adultério, vida por vida, e quem deixa a sua religião e rejeita a comunidade"
- -
(Lo transmitieron Al-Bujari y Muslim) - (Relatado por Al-Bukhari e Muslim) -

Read more at olhonajihad.blogspot.com
Reliance of the Traveller (Islamic Law) o8.1 - «When a person who has reached puberty and is sane voluntarily apostatizes from Islam, he deserves to be killed.»  (o8.4 affirms that there is no penalty for killing an apostate).

(1) - Editada após a publicação.

Sem comentários: