26.10.10

Sic non est voluntas ante Patrem vestrum, qui in caelis est, ut pereat unus de pusillis istis.

O Padre Paulo fala da legalização do aborto no Brasil.


Satanás e o aborto (mp3): Nossa luta contra o aborto não envolve apenas adversários políticos e discussão democrática, mas também o inimigo invisível que é “homicida desde o princípio” (série parresia).

Convocação a todos os cristãos e homens de boa vontade a lutar pela vida. Apoia e confirma as denúncias dos bispos da Regional Sul 1 contra o Partido dos Trabalhadores (PT) em sua tentativa de legalizar o aborto em nosso país.

Homilia sobre o aborto (mp3): No dia 04 de março foi realizado o aborto de dois gêmeos, em uma menina de 9 anos de idade, em Recife. A menina teria engravidado por abuso sexual de seu “padrasto”. A gravidez era normal e não havia razão médica para o assassinato de duas crianças inocentes. Ao contrário do que se afirmou amplamente, o aborto foi ilegal e clandestino. Ilegal, pois foi realizado sem o consentimento do pai biológico da menina grávida e sem o mandato judicial, previsto para o caso de os pais discordarem. Clandestino pois a menina grávida e sua mãe, foram levadas às escondidas do pai, para que se cometesse o crime. O Arcebispo de Olinda e Recife cumpriu o seu dever de pastor e cristão denunciando o crime.

Documentos citados:

Filme 'Mãe do Brasil'


Contextualização da Defesa da Vida no Brasil - como foi planejada a introdução da cultura da morte no país

Anjos custódios,
Anjos de Portugal e do Brasil,
Arcanjo São Rafael,
São Lucas,
Nossa Senhora do Ó,
rogai por nós.

Sem comentários: