nem a morte nem a vida, nem os anjos nem os principados, nem o presente nem o futuro, nem as potestades, nem a altura, nem o abismo, nem qualquer outra criatura
8.2.08
Britanistão
Este postal remete para diversos blogs que hoje se debruçam sobre a capitulação cultural e religiosa do responsável máximo da Igreja Anglicana face à islamização do Reino Unido.
Por falta de tempo (e de talento, convenhamos), limito-me a colar as hiperligações desses blogs.
Acaba por ser também um bom pretexto para adicionar algumas hiperligações à lista.
Começo pela Melanie Phillips, jornalista inglesa, conservadora. Quando me sinto em alta, vou ao seu blog e volto às misérias do mundo e à pequenez das minhas euforias. É um estabilizador do humor especialmente eficaz para as fases maníacas. Como todos os tratamento para a mania, pode provocar uma viragem para a depressão. Recomenda-se uso moderado e monitorização dos sinais de viragem.
http://www.spectator.co.uk/melaniephillips/492106/the-archbishops-speech.thtml
Sigo para o Blogue Atlântico, que dispensa grandes apresentações. Embora com alguns jacobinos infiltrados, é um blog de referência, de consulta diária. Em conjunto com O Insurgente, substitui com vantagem a leitura dos jornais.
Hoje, o Paulo Tunhas abriu as hostilidades com este postal:
http://www.atlantico-online.net/blogue/2008/02/08/a-selvajaria-ontem-e-hoje/
Por último, o mais recente: o Fiel Inimigo. Os cavalheiros têm o sentido de humor de quem já se habituou a viver num mundo de pernas para o ar. Acho-lhes graça, mas, depois da gargalhada, fica a tristeza de conhecer mais uma miséria do mundo. Alguns dos redactores prestam o serviço altamente meritório e especialmente mortificante de monitorizar os campeões da esquerda moderna e dar-lhes forte nas caixas de comentários, o que lhes será útil na hora do Juízo. Bem hajam. Vê-mo-nos no purgatório.
http://fiel-inimigo.blogspot.com/2008/02/poligamia-yes.html
http://fiel-inimigo.blogspot.com/2008/02/sharia-na-canturia.html
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Chapelada,
RoD
Enviar um comentário